Vitinha foi o jogador da Seleção Nacional escolhido para prestar declarações aos jornalistas
Principal / Desporto / Vitinha foi o jogador da Seleção Nacional escolhido para prestar declarações aos jornalistas

Vitinha foi o jogador da Seleção Nacional escolhido para prestar declarações aos jornalistas

O craque da Seleção Nacional, natural de Vila das Aves, Vitinha foi hoje o jogador escolhido para prestar declarações. Portugal vai defrontar na próxima sexta-feira, em Bratislava, a Eslováquia e na segunda-feira seguinte recebe o Luxemburgo.

“Acho que qualquer pessoa que diga e acredite que a seleção é um grupo fechado está completamente enganado. Como o Rúben disse ontem e tive oportunidade de ver, é uma porta que está aberta para os dois lados. Para sair, para entrar. Quem não veio tem de saber disso e sentir isso e quem está aqui tem de saber que se não der o que tem de dar, se não der o máximo, também sai facilmente. Temos de estar sempre ao maior nível aqui para que possamos ser chamados de novo e quem não veio tem de continuar a dar o seu máximo pelo clube para poder estar aqui e saber que é possível estar aqui, que nunca é um grupo fechado», disse Vitinha.

O craque avense falou ainda sobre as polémicas no futebol português: “Acompanho o futebol português, saí no ano passado, mas acompanho o meu clube, o FC Porto, e todos os outros. Quando se começa a focar em tudo o que não é o jogador, não é positivo, acho que sairíamos a ganhar. Toda a gente já percebeu, mas é difícil começar a fazer”.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background