Sobre Nós - Diário de Santo Tirso
Principal / Sobre Nós

Sobre Nós

O Diário de Santo Tirso é um órgão de informação local que cobre, com rigor e isenção e respeitando os princípios deontológicos, a ética profissional dos jornalistas e a boa fé dos leitores, todos os acontecimentos do concelho de Santo Tirso dignos de serem noticiados.

Lançado em setembro de 2020, o Diário de Santo Tirso é o órgão de comunicação social referência do concelho e líder destacado de audiências em Santo Tirso.

O Diário de Santo Tirso é o único órgão de comunicação social do concelho com um estúdio próprio que realiza programas, entrevistas e debates transmitidos em direto, em streaming.

O Diário de Santo Tirso é um órgão de comunicação social com notícias, entrevistas, debates, artigos de opinião e reportagens sobre diversos temas da atualidade no concelho de Santo Tirso, privilegiando as reportagens em eventos e as áreas da política, da saúde, da economia, da história e da cultura.

O Diário de Santo Tirso uma plataforma aberta, plural, disponível e interessada em conhecer e dar visibilidade às ideias e projetos de pessoas, grupos, associações, partidos, empresas ou outros que, segundo o nosso critério, sejam portadores de substantiva diferença e comprometida seriedade nas suas visões e propostas e, simultaneamente, apresentem uma real consciência humana e uma mais valia alternativa, individual ou coletiva, com eventual potencial criador, transformador ou renovador da vida social, económica e política.

background