União Desportiva São Mamede queixa-se de esquecimento por parte das "entidades competentes"
Principal / Notícias / União Desportiva São Mamede queixa-se de esquecimento por parte das “entidades competentes”

União Desportiva São Mamede queixa-se de esquecimento por parte das “entidades competentes”

Foi através de um comunicado que a União Desportiva São Mamede manifestação tristeza e revolta por sentir estar a ser esquecida “por parte das entidades competentes”. Em causa estará o facto da associação ter uma situação pendentes desde 2010, ou seja, há 12 anos.

Através das redes sociais, a UD São Mamede centra as atenções nas referidas entidades competentes: “Andamos com a casa às costas desde 2010 e isso leva a um esforço enorme da nossa parte onde fazemos da nossa própria casa a sede do clube também porque as obras do campo de futebol e o investimento muito grande para o nosso clube e sem o apoio mais forte e mais atencioso da Câmara Municipal de Santo Tirso e Junta de Freguesia de Vila Nova do Campo nunca mais conseguiremos concluir a obra”.

Em seguida a associação refere ter uma dívida de 17 mil euros para com o empreiteiro António Jorge Carvalho e ainda ter valores pendentes referentes a subsídios da câmara e junta de freguesia.

A atual direção da União Desportiva São Mamede decidiu, por unanimidade, não se candidatar às próximas eleições que se realizam em junho.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background