Ricardo Pereira é candidato à Comissão Politica do Partido Social Democrata de Santo Tirso
Principal / Notícias / Ricardo Pereira é candidato à Comissão Politica do Partido Social Democrata de Santo Tirso

Ricardo Pereira é candidato à Comissão Politica do Partido Social Democrata de Santo Tirso

Imagem: Diário de Santo Tirso

Ricardo Pereira vai candidatar-se à presidência da comissão política do PSD de Santo Tirso, cujas eleições estão marcadas para o dia 4 de dezembro.

Fonte próxima revelou ao Diário de Santo Tirso que a decisão surgiu depois de realizado um processo de auscultação a diversos militantes social-democratas do concelho: “Uma boa parte dos militantes anseia pela renovação do partido em Santo Tirso. Agrada-lhes a ideia de uma liderança experiente, dinâmica e mais inserida na vida social e cultural do concelho”, garantiu.

“A lista de Ricardo Pereira representa um movimento abrangente, onde cabem todos os militantes que, de forma genuína e apaixonada, pretendem trabalhar em unidade e com os olhos postos em 2025”, enfatizou a fonte contactada pelo nosso jornal.

Acerca da confirmação da recandidatura de Quitéria Roriz ao cargo de presidente da comissão política concelhia, a referida fonte não quis tecer qualquer comentário. A responsável apresentou a sua demissão no último plenário do partido, realizado no passado dia 14 de outubro. “Questões ligadas à vida interna do partido serão sempre debatidas no seu seio”, afirmou.

Recorde-se que, nas eleições autárquicas do dia 26 de setembro, a coligação PSD/CDS obteve apenas 18.63% dos votos, numa derrota histórica do partido no concelho de Santo Tirso.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background