Palavras de conforto para o Brito SC: “O nosso adversário é um clube cumpridor, um clube que lutou imenso no passado para estar no campeonato de Portugal e descer da forma como eles desceram porque houve alguns que não participaram neste campeonato e têm o direito de se manter nesta divisão. É uma injustiça e é um campeonato que foi completamente desvirtuado. Espero que o Brito regresse o mais rapido possível ao campeonato de Portugal”.
Sobre o jogo: “Acho que no fundo foi um jogo equilibrado onde defrontamos uma equipa que independentemente do último resultado que teve em casa era uma equipa que vinha a crescer que deu bastante luta. Nós para segurar este resultado tivemos que trabalhar muito e estamos de parabéns porque conseguimos aquilo que tínhamos delineado desde a minha entrada”.
Trabalho realizado esta época: “Desde que esta direção entrou, independentemente de quem estava cá no passado o trabalho tem que ser reconhecido por todos. A união faz a força e todos os adeptos do FC Tirsense devem estar unidos. O Tirsense precisa de estar unido porque demorou 5 anos a estar neste patamar e o trabalho destes jogadores que se mantiveram do ano passado tem que ser valorizado. Trabalharam muito para subir de divisao independentemente de ter sido na secretaria e há que valorizar acima de tudo o trabalho que foi feito”.
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL