O Partido Social Democrata (PSD) de Santo Tirso inicia, amanhã, uma série de publicações diárias na sua página nas redes sociais com as propostas apresentadas no âmbito do Orçamento Municipal para 2023 (Grandes Opções do Plano).
Através de um comunicado enviado às redações, o principal partido da oposição em Santo Tirso compromete-se a apresentar as 75 medidas de forma individual.
As contas foram realizadas, responsavelmente, por economistas e fiscalistas que possuem um percurso profissional consolidado. E, ao longo dos próximos dias, o PSD de Santo Tirso vai apresentar, de forma simples e descomplicada, as propostas do partido para se começar a construir um concelho (bem) melhor.
No início de setembro, o presidente do Município de Santo Tirso recebeu das mãos do presidente social-democrata tirsense, Ricardo Pereira, um documento onde constam 75 medidas que visam desenvolver as freguesias do concelho e, consequentemente, melhorar a qualidade de vida dos munícipes.
No próximo ano, o concelho de Santo Tirso vai ter disponíveis quase 60 milhões de euros e importa que áreas como impostos, saúde, habitação, desporto, coesão, mobilidade, demografia, turismo e proteção civil figurem, de facto, nas prioridades do orçamento concelhio.
De forma propositiva, o PSD vai continuar a ajudar a construir um município para todos!
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL