PSD de Santo Tirso denuncia "Remendos nos Passadiços da Rabada"
Principal / Notícias / PSD de Santo Tirso denuncia “Remendos nos Passadiços da Rabada”

PSD de Santo Tirso denuncia “Remendos nos Passadiços da Rabada”

Imagem: PSD Santo Tirso

O Partido Social Democrata (PSD) de Santo Tirso voltou a trazer o assunto da alegada falta de manutenção nos Passadiços das Margens do Ave para a ordem do dia. Os sociais democratas demonstram novamente preocupação com o estado de conservação do passeio pedonal que liga o Parque Urbano da Rabada (batizado, entretanto, como Parque Sara Moreira), em Burgães, e o parque de estacionamento localizado junto à ponte do mosteiro, em Santo Tirso.

Através de um comunicado enviado às redações, o principal partido da oposição em Santo Tirso acusa o executivo municipal de fazer “Remendos nos Passadiços da Rabada”.

Depois do PSD de Santo Tirso ter alertado, no dia 9 de janeiro, para a falta de manutenção dos passadiços que ligam Santo Tirso ao Parque da Rabada (atualmente, Parque Sara Moreira), o executivo municipal decidiu colocar mãos à obra… e acabou por fazê-lo da pior forma.

É que a substituição recente de uma dúzia de ripas do deck não resolveu os problemas de segurança daquela via pedestre e ciclável.

O PSD de Santo Tirso esteve novamente no terreno e constatou a existência de verdadeiras armadilhas, capazes de provocar lesões mais ou menos graves.

Além disso, o próprio cimento tem partes danificadas e a merecer a melhor atenção por parte dos serviços camarários.

O partido continuará a alertar para esta e outras situações, exigindo compromisso, esmero e o melhor para os munícipes.

Imagens: PSD Santo Tirso
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background