Primeira sessão de cinema ao ar livre atraiu dezenas de pessoas ao Parque Urbano de Geão
Principal / Uncategorized / Primeira sessão de cinema ao ar livre atraiu dezenas de pessoas ao Parque Urbano de Geão

Primeira sessão de cinema ao ar livre atraiu dezenas de pessoas ao Parque Urbano de Geão

A primeira sessão de cinema ao ar livre em Santo Tirso, no Parque Urbano de Geão, atraiu dezenas de pessoas. Trata-se de uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Santo Tirso, em parceria com a Fundação Inatel, intitulada “Cinema Fora do Sítio”.

A primeira projeção de cinema realizou-se no dia 17 de agosto, com o filme “Velocidade Furiosa X”, que conta com a participação da atriz portuguesa Daniela Melchior.

Na quinta-feira, 24 de agosto, vai ser projetado o filme “A Baleia”, protagonizado por Brendan Fraser. O ator recebeu, este ano, o Óscar de Melhor Ator, pelo papel interpretado no drama americano. Depois, segue-se a exibição da animação “A Pequena Sereia”, a 31 de agosto, quinta-feira, dirigida especialmente aos mais pequenos.

Em setembro, o Parque Urbano de Geão vai receber mais duas sessões de cinema ao ar-livre. No dia 7, quinta-feira, será apresentado o filme de aventura e ação “Indiana Jones e o Marcador do Destino”.

A iniciativa encerra no dia 14 de setembro com o filme “Já Nada Sei”, de Luís Diogo. A obra cinematográfica do argumentista e realizador de cinema português foi parcialmente gravada em Santo Tirso.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background