Pingo Doce de Vila das Aves reabre com nova imagem
Principal / Economia / Pingo Doce de Vila das Aves reabre com nova imagem

Pingo Doce de Vila das Aves reabre com nova imagem

O Pingo Doce de Vila das Aves reabriu hoje com um espaço totalmente renovado e ainda mais sustentável, onde se destaca o novo restaurante Comida Fresca, com 58 lugares sentados e refeições prontas a comer na loja, levar ou encomendar. Esta reabertura permitiu a criação de 10 novos postos de trabalho.

A loja de Vila das Aves conta, agora, com um ambiente mais moderno. Logo na entrada da loja, os clientes vão encontrar o restaurante Comida Fresca, cafetaria e padaria em livre-serviço, com fornadas de pão quente ao longo do dia e uma ampla variedade de produtos frescos, incluindo nas modernas secções de Talho e de Peixaria, com ecrãs digitais com informação dos produtos.

Com 58 lugares sentados, o restaurante Comida Fresca oferece uma grande variedade de pratos, confecionados de forma tradicional e com os ingredientes mais frescos, para comer no local, encomendar ou levar para casa com toda a conveniência. Desde pratos mais tradicionais, como arroz de pato ou pataniscas a frango assado e opções vegetarianas, no restaurante há menus diários com opções para todos os gostos.

A nova loja vai, igualmente, ao encontro de uma maior preocupação ambiental e apresenta alternativas que permitem uma experiência de compra mais sustentável, através da disponibilização de sacos reutilizáveis eco mesh bag e trolleys e um posto de reenchimento de água filtrada Eco Water, um serviço inovador e exclusivo do Pingo Doce, mais sustentável e económico, e que contribui para a redução do uso de plástico descartável. Os clientes podem também levar as suas próprias embalagens e caixas para utilizarem na Charcutaria ou no Take Away, por exemplo.

No âmbito da política de responsabilidade social do Pingo Doce, a loja de Vila das Aves irá continuar a apoiar a comunidade local, sendo que nos últimos anos doou várias toneladas de bens alimentares a instituições de solidariedade social.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background