Paulo Machado, organizador da Caminhada Outonal, satisfeito com o regresso da atividade física ao ar livre
Principal / Notícias / Paulo Machado, organizador da Caminhada Outonal, satisfeito com o regresso da atividade física ao ar livre

Paulo Machado, organizador da Caminhada Outonal, satisfeito com o regresso da atividade física ao ar livre

Imagem: Diário de Santo Tirso

A caminhada teve inicio junto ao edifício da Câmara Municipal, passou pelo Parque D. Maria II, pela Escola Profissional Agrícola Conde de S. Bento, pelo Parque Urbano Sara Moreira, pela Quinta da Cerdeira, pelo Parque Urbano do Ribeiro do Matadouro e finalizou novamente em frente à Câmara Municipal.

Caminhada Outonal: “Simboliza também o início das atividades que estão prestes a retomar. Esta caminhada tem a duração de duas horas, são 10 quilómetros em que vamos percorrer locais muito emblemáticos de Santo Tirso”.

Perfil dos caminhantes: “É uma iniciativa que reúne gente que gosta de caminhar, gente que gosta de natureza, espero que toda a gente se divirta e que seja o início das atividades ao ar livre”.

Incentivo à pratica do desporto: “A atividade física é fundamental e é bom que todos nos retomemos rapidamente todas estas atividades, além da atividade física, é uma atividade que tem a particularidade de ser natureza e temos cá sítios muito interessantes para visitar”.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background