O candidato à Junta de Freguesia da Reguenga Paulo Leal critica o estado atual da freguesia afirmando que é necessário “romper com a estagnação a que foi votada nestes últimos anos”. Para isso, Paulo Leal, apresentou quatro propostas:
– Construir um centro de convívio essencialmente para os mais idosos para lhes dar um conforto e um bem estar no seu dia-a-dia;
– Na área do desporto criar uma cobertura no parque desportivo uma vez que é a céu aberto e que é praticamente usado por crianças, jovens e na altura de inverno é sempre necessário que eles o façam com conforto, com segurança e esse é um objetivo também nesse sentido;
– A nível da cultura é uma iniciativa que eu iniciei em 2013 que é a semana cultural da Reguenga, onde as tradições, a música e o desporto estava incluído nessa semana cultural, é um reaver porque nenhum dos meus sucessores quis dar continuidade a essa semana cultural que movimentava toda a freguesia, é esse também um dos meus objetivos;
– A construção e o término do parque de laser da Mouteira porque é um espaço verdade, um espaço muito aprazível onde as pessoas podem estar e podem conviver.
“A nossa terra merece o meu e o vosso empenho”, refere o candidato nas redes sociais.
Paulo Leal tem 45 anos, é técnico de contabilidade e já foi presidente da Junta de Freguesia da Reguenga de 2013 a 2016, conquistando-a pelo Partido Social Democrata depois de 20 anos de socialismo. Foi recandidato em 2017 como candidato independente e é agora em 2021 novamente candidato pelo Movimento Independente da Reguenga (MIR).
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL