OFICINA promoveu o I Fórum de Stakeholders Externos
Principal / Escolas / OFICINA promoveu o I Fórum de Stakeholders Externos

OFICINA promoveu o I Fórum de Stakeholders Externos

A OFICINA realizou o I Fórum de Stakeholders Externos, com o mote “Presente e Futuro de Planos Curriculares e Oferta Formativa da OFICINA”. Este evento surge do trabalho contínuo de auscultar as entidades parceiras da escola, sobre as necessidades do mercado de trabalho, em especial nas áreas de formação da OFICINA.

Atualmente, são mais de 250 as empresas e instituições dos concelhos de Santo Tirso, Vila Nova de Famalicão, Trofa, Paços de Ferreira, Braga e Porto que mantêm uma forte relação com a OFICINA, que vai desde a promoção de estágios ao desenvolvimento de workshops e webinars, entre muitas outras atividades desenvolvidas entre escola e empresa.

O Dr. Luís Maia, CEO da COOPER, uma Agência de comunicação 360º, referiu que enquanto parceiro da OFICINA valoriza o compromisso educacional alinhado com o desenvolvimento pessoal, social e humano de todos os alunos.

O I Fórum de Stakeholders Externos da OFICINA, para além de promover uma reflexão sobre a Oferta formativa da escola e as possíveis melhorias para a aproximação da mesma às necessidades atuais do mercado de trabalho, foi também um momento de apresentação do Sistema de Garantia de Qualidade (EQAVET) e os principais indicadores da OFICINA.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background