Foi um dos momentos da noite. Carlos Alves, candidato da coligação Valorizar + (PSD/CDS) à Câmara Municipal de Santo Tirso, durante o seu discurso de apresentação centrou as atenções na comunicação social que tem acompanhado todos os partidos políticos. O Diário de Santo Tirso e o Jornal O Cordovense são os únicos meios de comunicação social que têm feito uma cobertura total em todo o concelho de Santo Tirso a todos os partidos políticos e a todos os candidatos, câmara e assembleia municipal e às 14 freguesias, durante a campanha para as eleições autárquicas 2021.
Carlos Alves aproveitou a noite de apresentação da candidatura de José Duarte Malheiro à União das Freguesias de Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) para fazer o reconhecimento pelo nosso trabalho: “Aproveitamos as redes sociais e a disponibilidade e entrega da nossa comunicação social. Vou fazer aqui uma pausa para agradecer do fundo do coração todo o trabalho desta comunicação social que nos tem acompanhado desde o primeiro dia, que nos tem acompanhado e tem acompanhado todos os candidatos e candidatas por esse concelho fora que muitas vezes nas redes sociais porque põe notícias ou mais benéficas à coligação ou mais benéficas ao PS ou mais benéficas ao bloco ou aos outros candidatos, muitas vezes são maltratados pelos diferentes cidadãos deste municípios acusando-os de vendidos e avençados e outras coisas do género. Tenho que dizer e nunca ficaria bem se não o dissesse, esta comunicação social que nos tem acompanhado para mim é o primeiro sinal da grande mudança que vai acontecer no dia 26 e por isso quero-vos agradecer do fundo do coração e peço uma salva de palmas para a comunicação social”.
O Diário de Santo Tirso agradece as palavras do candidato Carlos Alves com a certeza de que continuaremos esta cobertura não só até ao dia das eleições mas também após as eleições e sempre que existam eventos e ações partidárias. Oferecemos o mesmo tratamento e a mesma cobertura a todos os partidos políticos e a todas as candidaturas independentes, não olhando a preferências pessoas ou segundos interesses. Damos também a certeza de que o nosso trabalho, iniciado há um ano atrás, ainda só está no início e de que iremos continuar a desenvolver as nossas capacidades para chegar a cada vez mais pessoas.
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL