Os novos órgãos sociais da Associação de Solidariedade e Ação Social (ASAS) tomaram posse, na passada segunda-feira, dia 6 de fevereiro. O mandato é válido para os próximos três anos, até 2026.
Sara Barros é a nova Presidente da Direção e Paulo Ferreira é o Presidente da Assembleia Geral. Maria Alves é a Presidente do Conselho Fiscal.
Lista completa dos órgãos sociais:
Assembleia Geral
Presidente
Paulo Jorge Antunes Ferreira
Secretários
João Manuel Machado Faria de Abreu
Intraplás – Indústria Transformadora de Plásticos S.A. (representada por Jorge Alberto Freitas Ferreira)
Direção
Presidente
Sara Cristina Correia e Barros
Vice-Presidente
Hugo Manuel Gomes Pelayo
Secretário
Ivo Ângelo Martins
Tesoureiro
Adolfo Manuel Vilela Pinheiro
Vogal
José Manuel Alves Pimenta de Carvalho
Suplentes
APR – TECHNOLOGY SOLUTIONS, Lda. (representada por Manuel Alexandre Costa)
Carlos Manuel Brito Moreira
Maria Fernanda Huet Bacelar Sá Alves da Gama
Conselho Fiscal
Presidente
Maria Sofia Huet de Bacelar Sá Alves
Vogais
Mirafios – Sociedade de Fiação e Tecidos, Lda. (representada por Nuno Fontes Carvalho Duque Silva)
Celestina Garcia Ferreira Monteiro da Costa
Suplente
Nuno Alberto Videira da Costa Carvalho
Fundada em Santo Tirso, a ASAS – Associação de Solidariedade e Ação Social de Santo Tirso, Instituição Particular de Solidariedade Social, reconhecida como pessoa coletiva de utilidade pública e sem fins lucrativos, foi constituída em 1992 por iniciativa de Vasco de Sousa Cruz Ferreira da Costa em conjunto com um grupo de vinte e oito outros tirsenses.
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL