Miguel Vítor relata história de criança raptada e lança apelo
Principal / Notícias / Miguel Vítor relata história de criança raptada e lança apelo

Miguel Vítor relata história de criança raptada e lança apelo

Imagem: DR

Miguel Vítor, jogador de futebol notável e que é casado com uma pessoa de Santo Tirso recorreu ontem às redes socias para relatar uma história de uma criança raptada e para fazer um apelo.

“Olá, eu sou o Miguel Vítor e sou o capitão do Hapoel Be’er Sheva. Como parte dos atentados terroristas cometidos pelo Hamas a 7 de outubro, muitas crianças foram raptadas. Uma dessas crianças é o Ohad que faz 9 anos hoje. O Ohad é um adepto fanático da equipa que represento, adora desporto e gosta de futebol, de ténis e também joga xadrez. Estas são as coisas que as crianças pequenas devem fazer, desfrutar do desporto e crescer em paz. É inaceitável que o Hamas mantenha estas crianças e nem sequer permita que recebam tratamento por parte da Cruz Vermelha”, contou o craque, antes de deixar um repto:

“Apelo a todas as pessoas do mundo, a todos os apoiantes do futebol, que condenem o grupo terrorista Hamas e exijam a libertação dos reféns. Esperamos por ti Ohad!”

Miguel Vitor, tem 34 anos e formado no Benfica, tendo representado o Clube Desporto das Aves. Em Israel desde 2016, a representar o Hapoel Beer Sheva, soma nove internacionalizações pela seleção principal de Israel, pela qual se estreou em 2022, depois de adquirir nacionalidade israelita.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background