Mestre Joaquim Fernandes selecionado para arbitrar Taça do Mundo de Desportos de Combate
Principal / Desporto / Mestre Joaquim Fernandes selecionado para arbitrar Taça do Mundo de Desportos de Combate

Mestre Joaquim Fernandes selecionado para arbitrar Taça do Mundo de Desportos de Combate

Imagem: Karate Shotokan de Vila das Aves

O Mestre Joaquim Fernandes foi um dos 25 árbitros a nível mundial selecionado para arbitrar a Taça do Mundo de Desportos de Combate organizada pela FISU, Federação Internacional de Desporto Universitário. Esta competição de âmbito mundial decorreu na cidade turca de Samsun de 27 a 30 de Setembro e contou com a presença de 280 karatecas universitários de 22 países de todo o mundo.

A Federação Nacional Karate Portugal, com o apoio da Clube de Karate da Aguçadoura organizou uma competição de karate de âmbito nacional para as categorias de cadetes, juniores e seniores, kata e kumite, denominada Taça de Portugal.

O Karate Shotokan Vila das Aves esteve ainda presente numa competição de karate de âmbito nacional para as categorias de cadetes, juniores e seniores, kata e kumite, denominada Taça de Portugal.

O clube de Vila das Aves participou com 4 karatecas conseguindo conquistar uma medalha de prata. Maria Silva alcançou o 2º lugar kumite cadetes feminino com menos de 54 kg, venceu quatro combates e perdeu apenas um. Martim Sousa, Diogo Ribeiro e Francisco Ribeiro não subiram ao pódio.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background