Foi na passada quarta-feira que Mário Rui Veloso e a sua equipa tomaram posse dos órgãos sociais do Núcleo do PSD do Vale do Leça, um mandato de dois anos em que esta equipa que reúne a juventude e a experiência se compromete a fazer um trabalho de continuidade e a prezar pelos interesses da população do Vale do Leça.
Uma cerimónia que contou com a presença de Mário Veloso e a sua equipa, Ricardo Pereira, Presidente da Concelhia do PSD de Santo Tirso, Ana Maria Lages, Presidente da JSD de Santo Tirso, Bruno Bessa, Secretário Geral da JSD do distrito do Porto, dos candidatos a deputados da Assembleia da República, Andreia Neto, Carlos Alves e Paula Pinto e ainda da vereadora da Câmara Municipal de Santo Tirso, Quitéria Roriz.
Os órgãos sociais eleitos são Mário Rui Veloso, como Presidente, Bruno Ferreira como Vice-Presidente, Ricardo Bessa como Tesoureiro e Sandra Neto, Luís Rosário e Carlos Coelho como vogais.
Mário Rui Veloso no seu discurso referiu que uma das missões do núcleo é estar atento e garantir que os eleitos legitimamente do PS cumprem os interesses dos povos, afirmado que o Núcleo do PSD do Vale do Leça será uma voz firme pela transparência. O Presidente do Núcleo do PSD do Vale do Leça disse que o seu programa inclui dois eixos, um deles é fazer ouvir a voz do Leça no município, sendo o outro preparar o PSD para conquistar o poder nas freguesias do Vale do Leça nas próximas eleições de 2025.
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL