Mariana Trigo tem o desejo de conquistar a Junta de Freguesia da Reguenga e cumprir o seu programa eleitoral
Principal / Notícias / Mariana Trigo tem o desejo de conquistar a Junta de Freguesia da Reguenga e cumprir o seu programa eleitoral

Mariana Trigo tem o desejo de conquistar a Junta de Freguesia da Reguenga e cumprir o seu programa eleitoral

Imagem: Diário de Santo Tirso

Objetivos para a Reguenga: “O primeiro objetivo é ganhar as eleições obviamente. Depois disso é continuarmos a fazer o nosso trabalho. Nós já temos adotado essa postura como dizem, de trabalho ativo, de andar pela rua. Decidimos fazer também a apresentação da candidatura mais cedo porque já tínhamos a lista fechada e portanto achamos que seria a altura indicada e portanto aquilo que nós pretendemos é ganhar as eleições e depois disso continuar com um trabalho ativo na freguesia, ouvir as pessoas, saber resolver os problemas das pessoas, e claro pôr em prática o nosso programa eleitoral pois já desvendaram três dos projetos mas temos muitos mais que serão desvendados entretanto”.

Equipa de Mariana Trigo: “A nossa candidatura já tem todas as pessoas, são 17 pessoas. Fechamos a lista esta semana porque o nosso objetivo era fechar a lista antes da apresentação da candidatura. Felizmente foi-nos possível e são todas as pessoas da Reguenga”.

Poluição no Rio Mau: “De facto nós temos vindo a assistir a vários problemas de poluição no Rio Mau mais propriamente no Poço Negro que é assim que é conhecido e o que nós pretendemos fazer é, em conjunto com as entidades competentes tentar descobrir de onde é que vem a poluição porque é que ela é feita e depois tentar resolver o problema dessa forma para depois dar uma nova vida aquele espaço que é um espaço tão apreciado por todos mas tem acessos péssimos, acaba por ter falta de segurança e portanto depois desse problema da poluição resolvida o que nós pretendemos é dar uma nova vida e criar ali um espaço bem agradável para que toda a gente possa desfrutar dele”.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background