Marco Louçano é o novo treinador adjunto do Sport Clube de Freamunde
Principal / Desporto / Marco Louçano é o novo treinador adjunto do Sport Clube de Freamunde

Marco Louçano é o novo treinador adjunto do Sport Clube de Freamunde

Imagem: Sport Clube de Freamunde

O novo treinador do Sport Clube de Freamunde é Marco Louçano, equipa técnica chefiada por Pedro Machado. Marco Louçano regressa a Freamunde para integrar a equipa técnica de um clube onde já venceu o Campeonato de Portugal em 2013/14, também como treinador adjunto. Nessa época o treinador principal era Carlos Pinto, ex-treinador do Futebol Clube Tirsense em 2011/12 e 2012/13 alcançando um 7º e 6º lugar da 2ª Divisão, zona norte, terceiro escalão nacional.

Marco Louçano é natural de Bragança, tal como Pedro Machado, tem 42 anos e jogou no Tirsense de 2001 a 2012, durante 11 épocas consecutivas. Jogou ainda no Grupo Desportivo de Bragança de 1997 a 2001. Como treinador adjunto passou também pelo Tirsense em 2012/13, na altura em que Carlos Pinto era o treinador principal. Teve ainda passagens pelo Clube Desportivo de Tondela, Clube Desportivo Santa Clara, Futebol Clube Paços de Ferreira, Clube Desportivo Santa Clara, Futebol Clube de Arouca, União Desportiva Vilafranquense Futebol SAD. Além de Carlos Pinto é conhecida também a sua ligação profissional ao treinador Quim Machado, tendo sido também seu adjunto.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background