Marco Cunha apresentou a sua recandidatura à Junta de Freguesia de Vila Nova do Campo
Principal / Reportagens / Marco Cunha apresentou a sua recandidatura à Junta de Freguesia de Vila Nova do Campo

Marco Cunha apresentou a sua recandidatura à Junta de Freguesia de Vila Nova do Campo

Imagem: Diário de Santo Tirso

Marco Cunha apresentou “Lado a Lado” com Alberto Costa a sua recandidatura à Junta de Freguesia de Vila Nova do Campo. O candidato soma já oito anos à frente do destino da União de Freguesias de São Martinho do Campo, São Mamede de Negrelos e São Salvador do Campo e pretende assim dar continuidade ao seu trabalho por mais quatro anos.

Estiveram presentes na apresentação Alberto Costa, candidato à Câmara Municipal de Santo Tirso, Fernando Benjamim, candidato à Assembleia Municipal, Estela Machado, amiga de Marco Cunha e antiga Presidente de Junta de Freguesia de São Mamede de Negrelos, Diogo Almeida e Silva, Presidente da Juventude Socialista, entre outros elementos ligados ao Partido Socialista de Santo Tirso e elementos que compõem a lista de Marco Cunha.

Uma cerimónia que ficou marcada pela forte moldura humana de apoiantes de Marco Cunha, contou com os discursos de Estela Machado, Marco Cunha, que apresentou os 42 elementos que o acompanham a este último mandato, caso seja eleito e de Alberto Costa.

Marco Cunha afirmou estar certo que a população lhe vai permitir fazer o último mandato à frente da freguesia, assumiu ter a equipa mais preparada e com um projeto político de continuidade. O candidato e atual Presidente da Junta disse que em Vila Nova do Campo as obras são feitas durante o mandato e não apenas na altura das eleições, referiu que para conseguir ganhar novamente não vai prometer fazer aquilo que não pode, não vai enganar o eleitorado só para ganhar votos.

Para Alberto Costa, Marco Cunha fez um trabalho notável em Vila Nova do Campo nos últimos dois mandatos, deu prioridade aos problemas reais e concretos das pessoas e apresentou obra feita. Para o candidato à Câmara Municipal de Santo Tirso, Marco Cunha é um Presidente de Junta dos tempos modernos que não se limita à gestão corrente da junta, descreve-o como competente, com um grande amor à terra, ambicioso, com visão de futuro e objetivos definidos, lutando todos os dias para os atingir, sendo assim o homem certo para continuar à frente da freguesia.

Imagens: Diário de Santo Tirso
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background