Manuel Barbosa já definiu os objetivos para a primeira fase da temporada
Principal / Desporto / Manuel Barbosa já definiu os objetivos para a primeira fase da temporada

Manuel Barbosa já definiu os objetivos para a primeira fase da temporada

Imagem: Diário de Santo Tirso

O treinador do voleibol feminino do Clube Desportivo das Aves está confiante na sua equipa apesar da derrota no primeiro jogo oficial da temporada.

Análise ao jogo: “Primeiro set entramos muito bem, tivemos coisas muito boas para o tempo que temos juntos, a meio do segundo set estávamos a ganhar e depois cometemos uma série de erros que se pagam caros e perdemos. O Porto Vólei foi um justo vencedor porque errou menos, esteve mais constante a partir daí e nós fomos caindo, a confiança foi-se perdendo e agora é ver o que aconteceu de mau e tentar melhorar para o próximo jogo”.

Arbitragem: “Não gosto de estar com desculpas pela arbitragem porque senão vou tirar a minha responsabilidade e das jogadoras por aquilo que aconteceu. Os árbitros erraram, eu errei, as jogadoras erraram, umas vezes vão acertar, outras vão errar e claro que no calor do jogo discutimos uma ou outra bola mas não podemos dar essa desculpa da arbitragem”.

Perspetivas para os próximos jogos: “As jogadoras lutaram imenso por cada ponto, não correu como desejávamos mas aquilo que podem esperar é que vamos lutar por ponto e vamos lutar para ficar nos oito primeiro lugares nesta primeira fase e depois teremos tempo para refazer o objetivo.”

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background