Mafalda Folhadela tomou posse como Secretária-Geral da Juventude Popular do Porto
Principal / Notícias / Mafalda Folhadela tomou posse como Secretária-Geral da Juventude Popular do Porto

Mafalda Folhadela tomou posse como Secretária-Geral da Juventude Popular do Porto

Imagem: CDS

No passado dia 16 de junho, realizou-se a cerimónia de tomada de posse da Distrital do Porto da Juventude Popular, eleita por sufrágio direto no dia 6 de maio. Mafalda Folhadela, Presidente da Juventude Popular de Santo Tirso, acrescenta agora o cargo de Secretária-Geral da Juventude Popular do Porto.

Este evento contou com a presença, entre outras ilustres figuras, o Vice-Presidente da Câmara Municipal do Porto e Presidente do “Porto O Nosso Movimento – Associação Cívica”, Filipe Araújo, com a Vereadora da Câmara Municipal do Porto e Dirigente Nacional do CDS, Catarina Araújo, e com o Vice-Presidente do CDS, Álvaro Castello-Branco.

Durante este jantar, foram apresentados os traços gerais e atividades planeadas para os próximos dois anos de mandato desta estrutura.

Sob o mote da Moção de Estratégia Global “Um Porto Crucial”, a JP no Distrito terá uma principal preocupação com a Carga Fiscal, a Saúde, os Transportes e Infraestruturas e com a Educação. Não deixando os restantes temas afetos aos jovens de parte, a distrital promete uma nova abordagem à forma como a JP faz política no distrito, mais dinâmica, mais aberta e focada na comunidade e mais próxima da comunicação social local e regional.

As linhas gerais foram apresentadas pela Vice-Presidente da Distrital e Presidente Concelhia de Matosinhos, Ana Reis, e pela Secretária-Geral da Distrital e Presidente Concelhia de Santo Tirso, Mafalda Folhadela, salientando as atividades para o mandato, como por exemplo as jornadas distritais que servirão de pontapé de saída para o circuito autárquico.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background