Junta de Freguesia de Rebordões promoveu sessão de Teatro-Debate
Principal / Notícias / Junta de Freguesia de Rebordões promoveu sessão de Teatro-Debate

Junta de Freguesia de Rebordões promoveu sessão de Teatro-Debate

Imagem gentilmente cedida pelo Jornal O Cordovense

No âmbito da candidatura da Junta de Freguesia de Rebordões ao Programa Cuida-te +, promovido pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), teve lugar, no passado dia 16 de fevereiro, no salão Nobre da Junta, uma sessão de Teatro-Debate.

A Sessão de Teatro-Debate, da área de intervenção Saúde Mental, Desordem, foi apresentada pela companhia de teatro BAAL17 a cerca de 20 jovens rebordoenses com idades compreendidas entre os 12 e os 25 anos.

O Cuida-te+ é um programa do IPDJ que visa a promoção da saúde juvenil e dos estilos de vida saudável que tem os jovens entre os 12 e os 25 anos como população-alvo final e também a população-alvo estratégica, isto é, atores intermediários que tenham um papel potencialmente influenciador na promoção de comportamentos benéficos para a saúde dos jovens, designadamente profissionais de saúde, profissionais de educação física e desporto, técnicos de juventude, profissionais de intervenção comunitária, dirigentes de associações de jovens e respetivas federações e famílias, e outros jovens como interventores.

Imagem: Junta de Freguesia de Rebordões
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background