Junta de Freguesia de Monte Córdova anuncia instalação de caixa multibanco
Principal / Notícias / Junta de Freguesia de Monte Córdova anuncia instalação de caixa multibanco

Junta de Freguesia de Monte Córdova anuncia instalação de caixa multibanco

Imagem: Diário de Santo Tirso

Depois de há duas semanas Monte Córdova ter perdido a única caixa multibanco, a junta de freguesia anunciou a instalação de um terminal ATM “brevemente”.

Neste momento as caixas mais próximas estão na Junta de Freguesia de São Tiago da Carreira ou então no concelho vizinho, em Paços de Ferreira, pelo que a comunicação da junta de freguesia refere que está sempre “pensar no melhor para os Cordovenses”.

Foram muitos os comentários de desagrado quando o terminal foi removido da freguesia há duas pessoas e também alguns que sugeriam que a caixa tinha sido removido devido a fins eleitorais, tal como agora sugerem o mesmo: “Sempre a pensar nas eleições”, “Como conterrâneo não percebi como se ficou sem o multibanco sem uma alternativa primeiro é tudo política mas quem padece é sempre o povo que precisa é de lamentar que a politiquice ande sempre atrás destas coisas mas infelizmente é o que temos há que viver com isso”, são alguns dos comentários que se podem ler nas redes sociais. São também várias as pessoas que manifestam o seu contentamento: “Já tivemos duas e agora estamos sem nenhuma ainda bem que a junta está a pensar no bem estar da população”.

O Diário de Santo Tirso irá acompanhar os próximos passos e irá noticiar quando a caixa multibanco for realmente instalada.

Imagem: Diário de Santo Tirso
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background