Na próxima sexta-feira, 16 de junho, pelas 21h30, o Centro Cultural Municipal de Vila das Aves (CCMVA) será palco de mais uma “Noite de Fados ao Luar”. Juliana Duarte será a protagonista deste espetáculo musical que tem entrada gratuita.
Juliana Duarte, natural de Braga, protagoniza uma “Noite de Fados ao Luar”, na próxima sexta-feira, 16 de junho, no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves. Foi na adolescência que a paixão pelo fado surgiu na vida de Juliana. Em 2008, o entusiasmo por este estilo musical voltou em força, tendo participado pela primeira vez na Grande Noite de Fado de Braga. No ano seguinte, em 2009, consegue arrecadar o primeiro prémio, no setor feminino, da IX edição dessa mesma iniciativa cultural.
Desde então, a jovem artista, tem sido convidada a participar em diversas salas e auditórios para espetáculos de fados entre os quais se destacam: sala de espetáculos Theatro Circo; auditório do Parque de Exposições de Braga; auditório Teatro Club na Póvoa de Lanhoso; Palácio da Bolsa; Palácio do Freixo; Teatro Rivoli; Paços do Concelho de Valpaços; Pousada Sta. Luzia em Viana do Castelo; Paços dos Duques de Bragança; entre outros.
A nível internacional, Juliana Duarte tem tido a oportunidade de atuar em Espanha, França, Alemanha, Bélgica e Luxemburgo.
A “Noite de Fados ao Luar”, está agendada para a próxima sexta-feira, a partir das 21h30, no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves. A entrada é gratuita, mediante levantamento de bilhete. A bilheteira abre uma hora antes do espetáculo.
O CCMVA está aberto de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h30 e aos sábados das 14h30 às 18h30.
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL