José Pedro Miranda questiona executivo municipal sobre contrato de 252 mil euros
Principal / Notícias / José Pedro Miranda questiona executivo municipal sobre contrato de 252 mil euros

José Pedro Miranda questiona executivo municipal sobre contrato de 252 mil euros

Imagem: DR

Foi um dos pontos que o ex-presidente da Junta de Freguesia de Santo Tirso, José Pedro Miranda, e atual líder da bancada Social Democrata da Assembleia Municipal levou a discussão na última Assembleia Municipal. Trata-se de um contrato de Suprimento de Erros e Omissões relativo à empreitada de Remodelação do Nó da Variante à EN105, no valor de 252 560 euros, assinado em 20 de outubro de 2020.

José Pedro Miranda diz que “esta empreitada foi concluída em Dezembro de 2019”, dizendo de seguida não ter memória “de assistir a trabalhos/obras no local que impliquem tão elevado investimento”. O social democrata questiona o executivo municipal sobre o que levou “a elaborar um contrato de suprimento de Erros e Omissões, 10 meses depois da obra estar concluída”, questionando também quais foram os trabalhos realizados e em que datas foram executados.

Em resposta às dúvidas de José Pedro Miranda, o Presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, disse que daria posteriormente uma resposta pois não estava munido de informação suficiente para o fazer no momento.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background