José Pedro Miranda inaugurou a J. P. Morêda
Principal / Notícias / José Pedro Miranda inaugurou a J. P. Morêda

José Pedro Miranda inaugurou a J. P. Morêda

Imagem: Diário de Santo Tirso

Decorreu ontem, em Vila das Aves, a inauguração da J. P. Morêda, a nova empresa de José Pedro Miranda. Trata-se de uma empresa de intermediação de créditos. Na inauguração estiveram presentes os seus familiares, o Presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, o Presidente da Junta de Freguesia de Vila das Aves, Joaquim Faria, o ex-Presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Castro Fernandes, o ex-Presidente da Junta de Freguesia de Vila das Aves, Carlos Valente, elementos do Partido Socialista e do Partido Social Democrata e diversas personalidades tirsenses.

José Pedro Miranda explicou que a empresa consiste em soluções de financiamento tanto para particulares como para empresas e que conta com a colaboração de 15 parceiros institucionais: “o ano passado, confrontado com uma situação profissional, após mais de 20 anos num banco que adoro e onde fui sempre bem tratado, tendo em conta a atual situação profissional existente, aconteceu aquilo que eu e muitos outros bancários não queriam, contudo, Deus deu-nos inteligência e capacidade para pensar e reinventar-nos com as certificações e competências que ganhei ao longo da minha vida, juntamente com uma série de pessoas e de parceiros, criamos este projeto”.

Imagens: Diário de Santo Tirso
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background