O candidato à Câmara Municipal de Santo Tirso pela CDU esteve ontem no tribunal onde formalizou as candidaturas nas próximas eleições autárquicas. No final prestou declarações aos jornalistas.
Novidades na composição das listas: “Vamos ter candidaturas a todas as freguesias do concelho, aliás tal como há quatro anos portanto todos os habitantes da freguesia vão ter uma opção para votar na sua freguesia, uma freguesia na CDU.”
Convencer as pessoas a integrar projeto: “De uma forma ou outra deveríamos conseguir dado o nosso historial, com a nossa implantação conseguimos sempre chegar às pessoas. Agora precisamos de um esforço também para apresentar as melhores soluções possíveis.”
Renovação da CDU: “Temos algum rejuvenescimento também ao nível das freguesias depois também com mais tempo irão ser apresentadas os candidatos das freguesias. Queria só destacar também uma novidade, o destaque que na Câmara Municipal vamos ter na nossa lista uma figura maior da cultura do nosso concelho que é o José Costa, uma figura conhecida, o baterista dos Ecos da Cave e dono do Carpe Diem, um local se calhar único em Santo Tirso que tem concertos ao vivo e também é editor e agente de bandas e artistas musicais que se integrou a nossa candidatura para a Câmara Municipal.”
Perspetivas para as eleições: “Ter mais votos e mais eleitos.”
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL