O Diretor-Delegado do Clube Desportivo das Aves renovou o compromisso com o clube para a próxima época. A atual estrutura do Departamento liderada por José Pedro Freitas e José Luís Nogueira dará, assim, continuidade ao trabalho desenvolvido na época 2021/2022.
José Luís Nogueira prestou declaração ao Diário de Santo Tirso: “Foi estabelecido comigo um protocolo de colaboração para dar continuidade ao trabalho desenvolvido até agora”.
Sobre a próxima época, o diretor do Aves confirma que “as perspetivas para a próxima época são enormes, vão exigir muito trabalho e empenho na mesma proporção da ambição que temos para o que o clube merece e nunca viraremos a cara a luta para perseguir os nossos objetivos”.
Relativamente ao projeto do voleibol e ao investimento feito José Luís Nogueira afirma que “o nosso projeto desportivo no voleibol é um projeto de formação e sentimo-nos até agora gratificados com o retorno do investimento feito na equipa sénior que é o modelo a seguir pelas nossas jovens atletas”.
“Ao sexto ano de existência, vamos iniciar a nossa terceira participação na 1ª divisão com a estreia absoluta nas competições europeias o que é motivador e um grande orgulho para as nossas jovens atletas, sendo assim um clube atrativo para as jovens praticante que se queiram iniciar na modalidade”, termina o Diretor-Delegado do Clube Desportivo das Aves.
O voleibol feminino do Desportivo das Aves atingiu esta época a melhor classificação de sempre de uma equipa de Santo Tirso e em apenas cinco anos. Com uma estrutura sólida composta por José Pedro Freitas e José Luís Nogueira, pelos treinadores-adjuntos Pedro Novais e Marco Ribeiro, pelo treinador Manuel Barbosa com larga experiência, inclusive noutras equipas de Santo Tirso, e ainda com o suporte estatístico de Duarte Costa, a época 2020/21 já ficou na história para sempre.
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL