Foi ontem no Parque de Merendas de Espinho que Jorge Castro, candidato à Junta de Freguesia de Vila Nova do Campo pela CDU fez a apresentação pública do seu programa eleitoral.
Uma tarde de convívio dos elementos da CDU do Concelho de Santo Tirso que contou com a presença de José Magalhães, candidato à Câmara Municipal de Santo Tirso e João Ferreira, candidato à Assembleia Municipal, houve piquenique e animação com as músicas de José Morais.
A CDU e a equipa de Vila Nova do Campo assumem como principal prioridade lutar pelo reposição das freguesias de São Martinho do Campo, São Mamede de Negrelos e São Salvador do Campo, recuperar a cultura, a identidade e os valores de cada freguesia.
Jorge Castro e a sua equipa propõem para Vila Nova do Campo:
- Criação de um parque industrial devidamente capacitado, capaz de atrair novas Indústrias
- Cobertura total em termos de saneamento e água da rede pública
- Construção de equipamentos polidesportivos
- Construção de equipamentos culturais
- Construção da prometida rotunda na ligação à VIM (Via Intermunicipal), de modo a permitir a ligação à estação de caminhos de ferro de Lordelo
- Reforço da rede de transportes públicos existentes e criação de novas respostas paro zonas onde o transporte público é deficitário ou inexistente, assim como medidas de promoção do uso do transporte público
Com trabalho, honestidade e competência Jorge Castro e quem o acompanha prometem batalhar pela concretização destas propostas.
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL