Joaquim Couto está agora a exercer medicina natural em duas clínicas privadas na Agrela e Famalicão
Principal / Notícias / Joaquim Couto está agora a exercer medicina natural em duas clínicas privadas na Agrela e Famalicão

Joaquim Couto está agora a exercer medicina natural em duas clínicas privadas na Agrela e Famalicão

Imagem: Paulo Jorge Magalhães/Global Imagens

O ex-Presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Joaquim Couto, está agora a exercer medicina natural. A informação foi avançada pela Cidade Hoje, órgão de comunicação social de Famalicão, que dá conta que Joaquim Couto está a trabalhar em duas clínicas privadas, na MedRibeiro, na Agrela, e na Cliave, em Famalicão.

Joaquim Couto foi Presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso de 1982 a 1999. No segundo Governo de António Guterres, foi nomeado governador civil do Porto, até 2002, ano em que a legislatura terminou de forma abrupta. Em 2009 candidatou-se à Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia tendo sido derrotado por Luís Filipe Menezes, do Partido Social Democrata.

Em 2013, voltou à vida política em Santo Tirso candidatando-se nas autárquicas que venceu com maioria absoluta. Em 2017 essa maioria foi reforçada. Menos de dois anos depois Joaquim Couto demitiu-se presidência da câmara e de todos os cargos públicos e privados na sequência do processo “Operação Teia”.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background