João Vale volta ao nacional de Todo-o-Terreno na Baja de Loulé
Principal / Desporto / João Vale volta ao nacional de Todo-o-Terreno na Baja de Loulé

João Vale volta ao nacional de Todo-o-Terreno na Baja de Loulé

Imagem: Luís de Brito

Depois da grave lesão, João Vale volta ao nacional de Todo-o-Terreno na Baja de Loulé que se realiza de 26 a 28 de Maio.

“Volto ao nacional com a minha equipa Milfa Norte Can-Am offroad Portugal, que estiveram sempre ao meu lado e disponíveis para quando me sentisse bem voltar a competição, proporcionando-me as melhor condições sempre, sabemos que ainda não estou ao meu melhor nível, então o objetivo para esta corrida passa por rolar rápido sem arriscar muito, para que possa ganhar ritmo e horas em cima da mota”.

Quanto às contas do campeonato João diz “temos de ser realistas, não iremos com muita pena principalmente minha estar na luta pelo título e assim revalidar o título que ainda me pertence, contudo, agora o objetivo agora passa por vencer a mítica baja de Portalegre com a minha Can-Am e entrar na história, as outras corridas até lá serviram para ganhar ritmo competitivo fazer o melhor, quero muito dar uma alegria aos meus patrocinadores, principalmente a milfa norte, pois merece que leve esta mota ao lugar mais alto do pódio”

Ainda questionado sobre o rali de Santo Tirso João disse que “foi uma experiência brutal, que vamos repetir certamente a partir de agora, acho que dado a cilindrada do nosso pequeno kia estivemos muito bem, pena não termos feito as últimas PECs devido a uma avaria no carro, mas fica a certeza que em 2024 voltamos”.

Para finalizar o Tirsense agradece “a todos que estiveram ao meu lado durante estes quase três meses de recuperação, e para a semana damos novidades, agora é hora de focar na Baja de Loulé”.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background