João Vale quebra o altura azarada e após um terceiro lugar na primeira ronda do campeonato nacional de todo terreno, o piloto tirsense ganha na segunda corrida e entra na luta pelo título nacional quando ainda faltam cinco corridas.
Em conversa com o piloto, o mesmo disse “foi uma corrida perfeita, uma corrida que nos dá muita moral e que nos estava a escapar, sentimos que estamos muito fortes mas alguns azares têm nos tirado a possibilidade subir ao lugar mais alto do pódio, fomos os melhores no primeiro dia ganhando a pec1 e pec2 sendo os mais rápidos entre os carros e as motas de duas rodas, hoje saímos com 4m para o segundo classificado e com o objetivo de gerir e ganhar a corrida, pois era super importante para nos dar ânimo, e assim foi, mota esteve cinco estrelas, a minha assistência foi incrível, agradecer em especial ao Paulo, Tiago e ao Emanuel que são eles que me têm dado aquela força para estar aqui e ter as melhores condições”.
João Vale agradece também “à Câmara Municipal de Santo Tirso, Yamaha MotosVR, a todos os restantes patrocinadores que eles sabem quem são e o quão importantes sáo e por fim a mais importante ajuda e apoio a minha mãe, sem esquecer o diário de Santo Tirso pela prontidão em saber sempre novidades das corridas, obrigado a todos os meus fãs espalhados pelo percurso, estou com uma sensação de alívio por conseguir vencer aqui hoje, merecíamos muito isto por todo trabalho realizado, obrigado do fundo do coração, desfrutar o hoje e começar a preparar já a próxima corrida”.
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL