O piloto tirsense irá em 2022 estar com a marca Yamaha com uma parceria com o concessionário da Venda do Pinheiro MotosVR.
Em conversa com o piloto o mesmo indica “ainda nada esta definido a 100%, mas estamos a trabalhar de forma a obter parcerias que se ajustem as nossa necessidades a fim de consolidar a nossa presença no Campeonato Nacional de todo terreno, o único titulo que me falta no meu curriculum. Temos a nossa presença garantida no Trofeu Yamaha assim como outras provas um pouco mais vocacionadas para o TT, conto mesmo assim estar presente em algumas provas de Quadcross mas apenas como um treino para o Todo Terreno, espero conseguir obter os apoios necessários de forma a que 2022 seja o ano em que consiga fazer o Campeonato TT na sua totalidade para poder lutar para o titulo”.
João Vale conta que “ser campeão nacional de todo terreno e neste momento o meu foco, na minha presença na ultima Baja de Portalegre senti-me bem e confortável naquele tipo de prova, não consegui a vitoria derivado a problemas mecânicos ficando a 100 quilómetros do fim onde seguia na liderança, serviu como um teste assim como uma aprendizagem numa competição onde temos ainda muito pouca experiencia”.
Com isto o piloto João Vale aproveita para dizer tem “todo o interesse em obter novas parcerias com empresas em que a nossa visibilidade possa também beneficiar as mesmas”. Pode entrar em contacto com o João Vale para o email sponsors@jvale11.com .
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL