Isabel Cruz terminou a sua vida profissional
Principal / Notícias / Isabel Cruz terminou a sua vida profissional

Isabel Cruz terminou a sua vida profissional

Imagem: Diário de Santo Tirso

Após 43 anos de trabalhos, Isabel Cruz, diretora do Centro de Emprego de Santo Tirso/Trofa, terminou a sua vida profissional.

Rosto bem conhecido de todos, e após uma vida ligada ao concelho de Santo Tirso, Isabel Cruz terminou os seus estudos no antigo Liceu de Santo Tirso no ano de 1977 e após o cumprimento do serviço cívico e feito o exame de admissão ao Ensino Superior com sucesso, ingressou na Universidade do Porto, Faculdade de Letras, no Curso Superior de História.

Terminada a licenciatura iniciou no ano de 1981, a sua vida profissional no mesmo liceu onde terminou o secundário. Foi colocada no Liceu de Santo Tirso desempenhando funções no antigo Serviços de Acção Social Escolar (SASE).

No passado mês, Isabel Cruz recebeu a Medalha Municipal de Mérito, na sessão solene comemorativa do 39º Aniversário de Elevação a Cidade. Nas redes sociais fez os devidos agradecimentos e o encerramento do ciclo de vida.

Não podia estar mais feliz e realizada por terminar aqui a minha carreira profissional pois encontrei no executivo municipal, em todas as instituições, empresas, e forças vivas da comunidade, parceiros de excelência tendo construído com todos relações de parceria efetiva.

Este reconhecimento que muito me orgulha é um tributo ao trabalho de uma equipa que liderei e que sempre me acompanhou com empenho e sentido de prestação do serviço público!

Um grande obrigada ao Presidente da Câmara de Santo Tirso, por ter sempre valorizado e reconhecido o meu trabalho dando-me espaço para também aqui fazer diferente!

No encerramento deste ciclo da minha vida, tão preenchido de gente boa, amigos, colegas de excelência com quem tanto aprendi e que guardo para a vida, quero destacar a presença constante da minha família com todo o seu apoio e carinho.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background