Intermediária de crédito AMCO vai ter novas instalações
Principal / Economia / Intermediária de crédito AMCO vai ter novas instalações

Intermediária de crédito AMCO vai ter novas instalações

Imagem: DR

A AMCO – Intermediários de Crédito vai ter uma nova sede, em Vila Nova de Famalicão. “Trata-se de um imóvel que pertenceu à empresa de comunicações Avetel, que foi alvo de um processo de insolvência” e que “era propriedade do Novo Banco e do Millennium BCP”, explica a empresa, em comunicado.

“A compra das novas instalações da AMCO significa um grande investimento no futuro, que vai permitir agregar as várias empresas do grupo, nomeadamente a AMCO Intermediários de Crédito, AMCO Recuperação e Gestão de Crédito [AMRO RGC] e Andreia Neto Advogados”, revelou Altino Osório, fundador e presidente do grupo AMCO, que emprega 25 pessoas.

O edifício que irá acolher a nova sede da AMCO, “em 2023, após a realização de obras de adaptação”, é composto por cave, rés-do-chão e dois pisos, ocupando uma área total de cerca de 3715 metros quadrados.

Fundado em 2006, o grupo AMCO tem atualmente uma equipa composta por 25 colaboradores e é respeitado em todo o mundo empresarial.

A AMCO trabalha com os maiores bancos e instituições financeiras portuguesas, possuindo atualmente uma rede de mais de 25 parceiros de negócio que ajudam a oferecer as melhores soluções do mercado e a potenciar e contribuir para o crescimento sustentado dos clientes, tanto empresariais como particulares.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background