Francisco Azevedo sem sorte no fecho da época
Principal / Desporto / Francisco Azevedo sem sorte no fecho da época

Francisco Azevedo sem sorte no fecho da época

Imagem: Spotersvac77 Motorsport Photo

Francisco Azevedo, acompanhado por Paulo Neto, fechou a temporada, no passado sábado, no Rali de Murça. No entanto, nesta prova, a dupla avense foi obrigada a desistir na PEC 4.

A dupla entrou determinada em fazer uma boa prova e a tirar o máximo prazer daqueles troços fantásticos e acabou por conseguir até o azar lhes bater á porta como explica o piloto natural de Vila das Aves: “Fechamos a época com esta prova numa zona fantástica e de grande potencial onde fomos bem recebidos por todos. Começamos o rali a tirar o máximo prazer das classificativas, quando na quarta o perno da rótula direita parte e obriga-nos à desistência. Não ficamos satisfeitos, no entanto quem tem vários ciclos de dezenas de ralis sem desistências, só temos que aceitar de bom agrado”.

O piloto avense completou: “Termina assim uma época bastante positiva onde entramos sempre na luta pelo pódio da nossa classe acabando mesmo por consegui-lo em vários ralis. Um agradecimento especial a todos que nos apoiaram e fizeram parte da nossa equipa”.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background