Feira do Mel adoça Rebordões até ao final do mês de dezembro
Principal / Reportagens / Feira do Mel adoça Rebordões até ao final do mês de dezembro

Feira do Mel adoça Rebordões até ao final do mês de dezembro

Imagem: Diário de Santo Tirso

Teve início no passado dia 4 de dezembro e pode ser visitada até ao final do mês de dezembro, a habitual Feira Do Mel na Associação Tuna Musical de Rebordões.

Sendo esta já a décima primeira edição e após o sucesso das anteriores que atraíram a Rebordões pessoas de várias localidades do país, pode visitar a feira todos os dias até ao final do mês de dezembro. De segunda a sexta-feira das 13h00 às 16h00, sábados das 13h00 às 18h00 e aos domingos das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00.

Na feira pode encontrar diversos produtos provenientes do mel que podem ser uma boa solução como prenda de Natal. Um dos produtos à venda na feira é o famoso “Mel de Eucalipto” premiado com medalha de ouro pela Federação Nacional dos Apicultores em conjunto com a Feira Nacional de Agricultura no XII CONCURSO NACIONAL DE MEL – 2021, pode também encontrar uma grande variedade de mel, sabonetes, cremes, rebuçados, entre outros, tudo elaborado com a qualidade da empresa sediada em rebordões, MJCM de Agostinho Abreu um dos mais conceituados produtores, embaladores e distribuidores de mel a nível nacional.

Imagens: Diário de Santo Tirso
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background