Escola Profissional Artística do Vale do Ave realiza Concerto de Encerramento das Comemorações da Semana Santa de Famalicão
Principal / Cultura / Escola Profissional Artística do Vale do Ave realiza Concerto de Encerramento das Comemorações da Semana Santa de Famalicão

Escola Profissional Artística do Vale do Ave realiza Concerto de Encerramento das Comemorações da Semana Santa de Famalicão

A convite da Confraria das Santas Chagas de Vila Nova de Famalicão, a Escola Profissional Artística do Vale do Ave (ARTAVE) vai apresentar-se com a Orquestra Projeto ARTAVE, uma Orquestra Profissional que integra como instrumentistas os professores da ARTAVE e do CCM, antigos alunos da ARTAVE e uma seleção de atuais alunos da ARTAVE.

O concerto será realizado no próximo sábado, dia 15 de abril, às 21h30, na Igreja Matriz Nova, em Famalicão.

Orquestra Projeto ARTAVE
Coros ARTAVE; CCM; Juvenil CCM; Associação Pais CCM/ARTAVE

Solistas:
Inês Pinho – Soprano
Patrícia Quinta Mezzo – Soprano
Pedro Rodrigues – Tenor
Job Tomé – Baixo

A orquestra será dirigida pelo maestro Luís Machado.

Programa: Mozart – Missa da Coroação – Sinfonia nº 35

Criada em 1989, a ARTAVE – ESCOLA PROFISSIONAL ARTÍSTICA DO VALE DO AVE é uma instituição pioneira no Ensino Profissional Artístico sediada em Areias. A Artave revela-se como um modelo de sucesso no ensino da música em Portugal, com numerosos alunos apresentando resultados ao mais alto nível e com elevada representação de antigos alunos desenvolvendo carreiras profissionais de sucesso.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background