Equipa do Marítimo deixa banco de suplentes a brilhar após jogo com o Tirsense
Principal / Desporto / Equipa do Marítimo deixa banco de suplentes a brilhar após jogo com o Tirsense

Equipa do Marítimo deixa banco de suplentes a brilhar após jogo com o Tirsense

Imagem: Daniel Santos

Tarde de futebol em Santo Tirso, o Futebol Clube Tirsense recebeu hoje a equipa secundária do Marítimo, no Estádio Abel Alves de Figueiredo, em mais um jogo do Campeonato de Portugal.

O jogo deu a vitória aos jesuítas e até teve alguns momentos de conflito, sanados no relvado. No entanto, o que fica para a história é o extremo fair-play dos maritimistas e a forma como deixaram a zona envolvente ao banco de suplentes.

Em todos os jogos, é comum jogadores e staff deixarem lixo e garrafas de água espalhadas pelo chão. Não foi o que hoje aconteceu, a equipa do Marítimo arrumou e limpou todo o lixo produzido deixando a zona onde estiveram durante o jogo completamente limpa e a brilhar.

Daniel Santos, conhecido responsável pela relva do clube há sete anos, não deixou passar a situação em claro, e antes de abandonar as instalações do estádio, captou o momento: “Existem pessoas e pessoas E existe a equipa do Marítimo-B Em 7 anos de serviço no Tirsense foi a primeira equipa que deixou o banco de suplentes assim. Todo o lixo dentro do caixote. Que sirva de exemplo”.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background