Equipa de traquinas de Ringe recebeu cartão branco
Principal / Desporto / Equipa de traquinas de Ringe recebeu cartão branco

Equipa de traquinas de Ringe recebeu cartão branco

Imagem: AMCH Ringe

A Associação De Moradores Do Complexo Habitacional De Ringe defrontou hoje a equipa Estrelas da Serra, escalão de traquinas, sub-9. Os Estrelas da Serra apresentaram-se a jogo com apenas quatro atletas. Por decisão da equipa de Ringe, apresentaram-se a jogo igualmente com quatro elementos. A reação da equipa de arbitragem não se fez tardar mostrando um cartão branco ao Ringe.

“Hoje, a nossa equipa recebeu o Cartão Branco. O adversário apresentou-se com apenas quatro atletas e decidimos jogar também com o mesmo número de jogadores. Continuamos com o nosso objetivo: formar Homens que joguem com ética e defendam o fair-play”, refere a equipa de Ringe nas redes sociais.

Os Estrelas da Serra responderam, agradecendo ao Ringe: “Aos treinadores da equipa do Ringue pela sua atitude. Depois da nossa equipa de Traquinas se apresentar em campo só com 4 atletas para o jogo a equipa do Ringue tomou a decisão de jogar também só com 4 jogadores. Foi atribuído cartão branco a equipa do Ringue. Obrigado equipa, revemo-nos nesta vossa atitude e estamos sempre prontos aprender”.

O Cartão Branco é um recurso pedagógico que visa enaltecer condutas eticamente corretas, praticadas por atletas, treinadores, dirigentes, público e outros agentes desportivos.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background