Rafael Lopes, candidato independente à Junta de Freguesia de Vila das Aves, e a sua equipa embelezaram a propaganda política em Vila das Aves com adereços “sempre num registo inovador, mais amigo do ambiente e de impacto paisagístico agradável”.
Privilegiando o recurso a materiais ecológicos (madeira) e produtos biológicos (tinta), o movimento independente AVES. colocou em junho propaganda exterior no espaço público num registo inovador, mais amigo do ambiente, de impacto paisagístico agradável e sem danos nos pavimentos. A partir de agora, a propaganda política no Largo Francisco Machado Guimarães e na rotunda a caminho da Escola Secundária D. Afonso Henriques está mais elaborada como se pode comprovar pelas imagens: “Esperamos que gostem e passem a frequentar mais este espaço, porque a partir desta noite está muito mais bonito”, refere a comunicação do movimento AVES. nas redes sociais.
De referir que a propaganda política de Rafael Lopes em Vila das Aves já foi vandalizada diversas vezes sendo notícia no Diário de Santo Tirso.
O candidato Rafael Lopes tem como principais propostas para a freguesia reparar todos os passeios que estão em mau estado, instalar uma escola profissional em Vila das Aves, construir o parque na Tojela e resgatar a gestão do Centro Cultural. Para isso Rafael Lopes terá que vencer o atual presidente de junta e candidato do Partido Socialista, Joaquim Faria, Susana Fonseca da coligação Valorizar + (PSD/CDS), Berta Soares do Bloco de Esquerda e Beja Trindade da CDU.
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL