Empate no clássico de Vilarinho, ninguém ficou a sorrir
Principal / Desporto / Empate no clássico de Vilarinho, ninguém ficou a sorrir

Empate no clássico de Vilarinho, ninguém ficou a sorrir

Imagem: FC Vilarinho

Realizou-se na tarde de hoje a Jornada 12 do Campeonato da Divisão de Elite Pro Nacional da Associação de Futebol do Porto Série 2. No duelo entre Barrosas e Vilarinho, houve divisão de pontos, sem golos.

Numa tarde fria de chuva e nevoeiro intenso que complicou a visibilidade do jogo, foi notória a entrega no jogo de ambas as equipas, onde nenhuma saiu a sorrir. Numa primeira parte sem grandes ocasiões de golo, as equipas foram para o intervalo como começaram, a zeros.

Na segunda parte houve mais intensidade de jogo e mais emoção, o nevoeiro que se fazia sentir deu tréguas, dando lugar a chuva com alguma intensidade que se fez sentir nesta tarde de Domingo. Barrosas e Vilarinho, criaram algumas situações de perigo junto das balizas, principalmente por intermédio de Pinto, que atirou ao poste da baliza do Barrosas. A formação da casa incomodou também algumas vezes a defensiva Vilarinhense, mas sem grandes ocasiões de golo, apenas um lance de perigo que Mica desviou para canto. O resultado acaba por se ajustar, face ao que se passou no decorrer do jogo.

Com este resultado, a formação Vilarinhense soma 17 pontos em 12 jogos, fruto de 5 vitórias, 2 empates e 5 derrotas e ocupa a 8° posição da tabela classificativa. Na próxima jornada, mais um grande clássico diante do Sport Clube Freamunde.

Crónica da página Futebol Clube de Vilarinho

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background