
O Diário de Santo Tirso fez novamente história no concelho de Santo Tirso e mais uma vez lado a lado com o Jornal O Cordovense.
Tal como já tinha acontecido na Final da Taça Concelhia da Associação de Futebol Amador de Santo Tirso (AFAST), os dois órgãos de comunicação social referência de Santo Tirso levaram a casa de todos os tirsenses, às suas salas, aos seus quartos, às suas televisões, computadores e telemóveis a transmissão em direto da Supertaça da AFAST. Foi a primeira vez que aconteceu na história de Santo Tirso.
Apesar da total ausência de apoios públicos o Diário de Santo Tirso fez novamente serviço público e faz parte da estratégia interna este tipo de trabalho. O Diário de Santo Tirso irá continuar a fazer serviço público em prol de todas as associações e instituições do concelho valorizando o trabalho que os seus responsáveis fazem diariamente e dando voz a todos sem exceção.
Mesmo com poucos meios humanos o Diário de Santo Tirso e o Jornal O Cordovense levaram a casa de todos os tirsenses uma transmissão digna e de qualidade da Final da Supertaça da AFAST. As competições concelhias de futebol têm bastante qualidade técnica, física e tática mas é a emoção, o empenho e a dedicação de todos, desde o Presidente da AFAST, Carlos Moura, aos presidentes de todas as associações, membros dos órgãos sociais, treinadores, atletas, colaboradores que fazem estas provas serem cada vez melhor.
Apesar de já sermos a referência o trabalho e o caminho do Diário de Santo Tirso ainda só agora começou. Podem contar connosco!
A redação Diário de Santo Tirso
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL