No âmbito da iniciativa do Partido Socialista de Santo Tirso, “Dialogar para Crescer”, que consiste numa série de iniciativas que visam o diálogo de proximidade com o tecido institucional do Município, o cabeça de lista para a Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, participou hoje numa caminhada entre a futura ligação ciclável e pedonal Parque do Verdeal-Parque Urbano Sara Moreira.
A ligação ciclável e pedonal entre os dois parques é um dos compromissos políticos assumidos por Alberto Costa para o ciclo autárquico 2021-2025 na área da Sustentabilidade Ambiental.
Na caminhada de cerca de 3 quilómetros, um troço da futura ligação entre os parques, para além de Alberto Costa também participaram Nuno Linhares, mandatário da candidatura, Ana Maria Ferreira, candidata à vereação, Diogo Almeida e Silva, Presidente da Juventude Socialista de Santo Tirso, Rafaela Paulo Teixeira, mandatária da Juventude, Jorge Gomes, candidato à União de Freguesias de Santo Tirso, Couto (Sta. Cristina e S. Miguel) e Burgães, Joaquim Faria, candidato à Junta de Freguesia de Vila das Aves, Roberto Figueiredo, candidato à Junta de Freguesia de São Tomé de Negrelos, João Carneiro, candidato à Junta de Freguesia de Rebordões e um grupo de jovens pertencentes à Juventude Socialista.
A caminhada entre o Parque do Verdeal e o Parque Urbano Sara Moreira é a segunda iniciativa do “Dialogar para Crescer”, depois de, já no dia 4 de agosto, na Escola Básica de São Tomé de Negrelos, ter tido lugar uma sessão com todos os diretores de agrupamentos de escolas do Município, no sentido de recolher contributos na área da Educação para o compromisso eleitoral de Alberto Costa.
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL