Detido comerciante em Santo Tirso por suspeitas de violação
Principal / Notícias / Detido comerciante em Santo Tirso por suspeitas de violação

Detido comerciante em Santo Tirso por suspeitas de violação

Imagem: DR

A Polícia Judiciária identificou e deteve um homem pela presumível autoria de crimes violação, coação sexual e perseguição, ocorridos desde o início do ano passado e no decurso do corrente mês em Santo Tirso.

O arguido obrigou a vítima a manter relações sexuais, contra a vontade da mesma, sob ameaça de divulgação de imagens por ele registadas, também sem o seu consentimento, de um envolvimento sexual anterior.

Perante a reafirmação da vontade da vítima em cessar com aquele relacionamento, o agora detido acabou por divulgar as referidas imagens pelos contatos daquela nas redes sociais, causando-lhe grave dano emocional.

Presente a primeiro interrogatório judicial, o detido, com 58 de idade, comerciante, ficou sujeito à medidas de coação de proibição de contactos e caução de €60.000,00.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background