Terminou ontem o campeonato nacional de voleibol de praia. O Clube Desportivo das Aves fez dois jogos e terminou a competição em 2º lugar após derrota na final com o Ginásio Clube Vilacondense por 3-2, com os parciais de 20-22; 21-17; 19-21; 21-13; 15-12. Horas antes defrontou o Leixões Sport Clube, na meia final, vencendo por 3-2 com os parciais de 16-21; 21-17; 21-23; 26-24; 15-5.
Duarte Costa, habitualmente treinador adjunto da equipa de voleibol, foi o treinador principal nesta competição.
“Parabéns a todas as atletas que se disponibilizaram desde a primeira hora para fazer parte deste novo desafio de forma empenhada, graciosa e sempre motivadas para crescer e fazer crescer o nome do CDAves. Parabéns ao treinador Duarte Costa pela dedicação e empenho ao longo desta aventura do voleibol de areia. Mais uma vez isto não seria possível sem toda a estrutura técnica do voleibol do CD Aves e sem o José Luís Nogueira que tem proporcionado todas as condições para que o voleibol no CDAves tivesse alcançado vários êxitos ao longo destas 6 épocas”, escreveu Manuel Barbosa, treinador da equipa de voleibol do Desportivo das Aves, nas redes sociais.
O Campeonato Nacional de Clubes de Voleibol de Praia 4×4 é uma competição de Voleibol de Praia de âmbito nacional, organizada pela Federação Portuguesa de Voleibol e destinada a clubes devidamente filiados na federação, sendo cada equipa constituída por seis jogadores (4 efetivos e dois suplentes) em cada jogo. A competição foi disputada no sistema de ponto por jogada (rally-point), à melhor de cinco sets até aos 21 pontos, sem limite de pontos e com a diferença de dois pontos.
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL