O Futebol Clube de Vilarinho já tem um novo treinador para a equipa principal. Na sequência da rescisão com Pedro Ferreira, devido aos maus resultados, o clube do concelho de Santo Tirso promoveu o treinador da equipa de sub-23 ao escalão principal.
“A direção do Futebol Clube de Vilarinho vem por este meio comunicar que o Mister Daniel Ferreira, foi o escolhido para liderar a equipa Principal de Futebol Sénior do clube! Mister Daniel Ferreira, que até ao momento liderava os sub-23 do Futebol Clube de Vilarinho será o substituto de Pedro Ferreira! Dado o bom trabalho que estava a realizar, a direção confiou a sua liderança à equipa principal”, pode ler-se nas redes sociais do FC Vilarinho.
O FC Vilarinho ocupa neste momento o 7º lugar da Divisão de Elite do Campeonato Distrital com quatro empates, duas derrotas e apenas uma vitória.
“Mais uma etapa no meu percurso a mesma dedicação, entrega e compromisso de sempre. Agradeço toda a entrega e dedicação dos jogadores do plantel sub23, que foram de uma entrega total, assim como aos seus diretores pela ajuda que sempre me deram Marco Alves e Fábio Pimenta e também ao Rafa e Sérgio que me vão acompanhar neste novo desafio. Agradeço a confiança que a direção do clube me está a dar e vou retribuir com a minha dedicação, garra, empenho para ajudar o FC Vilarinho na presente Época desportiva. Agradeço também ao Mister Pedro Ferreira toda ajuda que me foi dando ao longo destes meses de trabalho e desejo-lhe sorte no próximo desafio. Agora tenho de arregaçar as mangas e enfrentar este novo desafio com tudo o que tenho”, escreveu Daniel Ferreira no seu perfil pessoal do facebook.
Daniel Ferreira tem 41 anos e no seu currículo, além de colaborar no FC Vilarinho, teve uma passagem pela Futebol Clube Tirsense, treinando vários escalões com destaque para o trabalho que realizou na extinta equipa secundária do clube.
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL