A Garcia Garcia, construtora nacional, investe num novo empreendimento habitacional, o Couros Residences, localizado na zona de Couros, extensão do Centro Histórico de Guimarães e que recentemente entrou para a lista do Património Mundial da UNESCO. Sofisticado e impactante, o novo empreendimento será uma referência no centro da cidade. Este novo projeto residencial de Design & Build da Garcia Garcia, comercializado em exclusivo pela dipe, encontra-se em fase final de construção, estando previsto a sua conclusão para o início do segundo trimestre de 2024. O andar modelo do empreendimento já está pronto a receber visitas.
Enquadrado entre a Avenida D. João IV e a Rua da Ramada, epicentro do charme da histórica cidade de Guimarães, o Couros Residences é composto por 47 apartamentos de tipologias T1 a T4, preparados para o estilo de vida contemporâneo. Com preços a partir de 200 mil euros, o edifício conta com jardim privado, sala de eventos, espaço de reuniões e coworking, amplas varandas e terraços.
“Este é um projeto diferenciador, desenvolvido e construído com os mais elevados padrões de qualidade”, salienta Miguel Garcia, administrador da Garcia Garcia. Para o responsável, o foco na sustentabilidade “é mais do que um simples conceito, é um compromisso assumido. Materiais sustentáveis, isolamento térmico e sistemas avançados de eficiência energética foram incorporados de forma a garantirem um impacto ambiental reduzido. Além disso, as tecnologias inteligentes integradas permitem o controlo de vários parâmetros da habitação, transportando cada apartamento para um novo nível”.
Diogo Baptista Antunes, CEO da dipe, salienta a elevada procura registada desde o lançamento oficial do empreendimento. “Sabíamos que, pela localização singular, apenas a 200 metros do Largo da Oliveira, o Couros Residences despertaria muita curiosidade. Posto isto, não estamos surpreendidos, mas registamos com muito agrado a evolução do número de vendas nesta fase inicial de comercialização”.
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL