Carlos Alves, candidato à Câmara Municipal de Santo Tirso pela coligação “Valorizar +”, acompanhado por Susana Fonseca, candidata à Junta de Freguesia de Vila das Aves e Mário Machado Guimarães, deputado da Assembleia Municipal estiveram ontem reunidos nos Bombeiros Voluntários de Vila das Aves no âmbito da sua campanha pré-eleitoral.
O objetivo desta visita era conhecer as dificuldades e necessidades da corporação de Bombeiros de Vila das Aves, assim como dar a conhecer o programa eleitoral da coligação “Valorizar +” e perceber qual o papel da autarquia junto dos bombeiros.
À saída em declarações à comunicação social Carlos Alves reiterou o que já havia dito a quando da visita aos Bombeiros Voluntários de Santo Tirso, o subsídio de 40 mil euros atribuído às corporações de Bombeiros do concelho não chega para cobrir as despesas de combustível.
Para Susana Fonseca os Bombeiros são uma associação muito importante quer para o concelho, quer para a freguesia de Vila das Aves, referiu a importância de valorizar o trabalho dos mesmos e salientou o trabalho rigoroso que os mesmo têm ao gerir um orçamento reduzido.
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL